SEG/SEX   19h às 24h TV CÂMARA OUVIDORIA         13h às 19h 0800 645 2035 menu

Secretário municipal participa de reunião da CPI

Postado em Arlindo Cruz Gelson Rodrigues Joceli Nazari Marcelo Achutti Patrick Machado
Secretário municipal participa de reunião da CPI
  • Secretário municipal participa de reunião da CPI Secretário municipal participa de reunião da CPI

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú fez a sua sétima reunião na tarde desta segunda-feira (12/3).

Os parlamentares ouviram, como auxiliar na condução dos trabalhos da CPI, o secretário municipal de Planejamento e Obras, Edson Kratz.

Ficou definida a convocação, para serem ouvidos na reunião da próxima segunda-feira (19), de um representante da Construtora Prime, um ex-diretor da Secretaria de Planejamento e um cartorário da cidade.

A CPI

A CPI foi instituída pela Resolução 579/2018 com objetivo de investigar e apurar responsabilidades em fatos ocorridos constantes na auditoria interna realizada pela Divisão de Auditoria Geral do Município, que apresentou possíveis irregularidades no período de 04/05/2016 a 20/10/2016, nas secretarias de Planejamento e da Fazenda.

Os cinco integrantes da comissão são os vereadores Arlindo Cruz (MDB), Gelson Rodrigues (PSB), Joceli Nazari (PPS), Marcelo Achutti (PP) e Patrick Machado (PDT), sendo Marcelo Achutti o presidente e Arlindo Cruz e Gelson Rodrigues os relatores.