SEG/SEX   19h às 24h TV CÂMARA OUVIDORIA         13h às 19h 0800 645 2035 menu

Sessão mirim acontece nesta quinta (16)

Postado em Vereadores Mirins
Sessão mirim acontece nesta quinta (16)

A terceira reunião ordinária da 14ª Legislatura do Programa Vereador Mirim da Câmara de Balneário Camboriú, que aconteceria na tarde da última quinta-feira (09), foi cancelada por problemas na rede de fornecimento de energia elétrica em parte do Bairro dos Estados, onde fica a sede do Legislativo.

A sessão foi remarcada para esta quinta-feira (16), às 17h, no Plenário Vereador Walter Eilers.

Na ocasião, os estudantes debaterão e votarão 15 indicações e uma moção de congratulação, de autoria dos jovens parlamentares Ana Vitória Gonçalves Lara, Eduardo Cassol Popia, Emanuele Vitoria Machado dos Santos, Fabricio Ricardo Heckler, Felipe Werlang, Gustavo Henrique Mafra e Vinícius Henrique Adur de Oliveira.

As pautas das reuniões do Programa Vereador Mirim estão disponíveis no site do Legislativo, na página do programa, no campo “Pautas”.

Confira os textos das indicações da reunião de agosto clicando aqui.