SEG/SEX   19h às 24h TV CÂMARA NO AR OUVIDORIA         13h às 19h 0800 645 2035 menu

Legislativo realizará sessão itinerante no bairro Nova Esperança

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú realizará uma sessão itinerante no bairro Nova Esperança, no dia 22 de maio (terça-feira), a partir das 18h30, no Centro Comunitário Nova Esperança.

Esta é a 13ª sessão itinerante, fora da sede do Legislativo Municipal, que busca aproximar os parlamentares do povo, transferindo as atividades legislativas para dentro da comunidade com o objetivo de ouvir as opiniões daqueles que vivem diariamente a realidade de cada bairro. Como em todas as sessões itinerantes, representantes das entidades constituídas no bairro terão espaço na Tribuna Livre.

Os vereadores convidam os moradores do bairro Nova Esperança para participar deste evento. A presença da comunidade é essencial para alcançar o objetivo da interação entre o Poder Legislativo e a população.

Serviço:

Sessão itinerante da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú

Dia: 22/05/2018 (terça-feira)

Horário: 18h30

Local: Centro Comunitário Nova Esperança (Rua Alécio Domingos Linhares, nº 56 – Bairro Nova Esperança)