SEG/SEX   19h às 24h TV CÂMARA OUVIDORIA         13h às 19h 0800 645 2035 menu

Eleições para a 14ª Legislatura do Programa Vereador Mirim

Postado em Vereadores Mirins
Eleições para a 14ª Legislatura do Programa Vereador Mirim

Estão inscritas 18 instituições de ensino para as eleições do Programa Vereador Mirim 2018, da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú. Os estudantes interessados em participar do processo eleitoral terão até o dia 18 de abril para efetivar as suas inscrições.

Os candidatos devem ter entre 12 e 15 anos e 11 meses, e estar matriculados em uma das escolas participantes do programa. O período de 23 a 30 de abril será destinado às campanhas dos alunos, e a realização das eleições ocorrerá na primeira semana do mês de maio, seguindo a simetria utilizada pelo Tribunal Regional Eleitoral/TRE.

Cada escola participante que atingir o maior número de votos proporcional, elegerá um vereador mirim para compor as 13 vagas da 14ª Legislatura (2018-2019) do programa Vereador Mirim. A posse dos novos vereadores mirins eleitos, representantes de cada escola, deverá acontecer no dia 24 de maio, no plenário Vereador Walter Eilers.

ESCOLAS INSCRITAS

1- CEM Ariribá