SEG/SEX   19h às 24h TV CÂMARA OUVIDORIA         13h às 19h 0800 645 2035 menu

NOTÍCIAS

CPI ouve três pessoas na reunião desta quinta (12)

Postado em Arlindo Cruz Gelson Rodrigues Joceli Nazari Marcelo Achutti Patrick Machado
CPI ouve três pessoas na reunião desta quinta (12)

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú fez a sua 12ª reunião na tarde desta quinta-feira (12).

Prestaram depoimento como auxiliares na condução dos trabalhos da CPI o diretor de Tecnologia da Informação da prefeitura de Balneário Camboriú, Marcio Luis Catelan; e Wagner Mello da Costa, analista de negócio, e Celio Stecanella Silveira, arquiteto de software, ambos da empresa Di Uno, fornecedora de software de gestão pública para a prefeitura.

A CPI

A CPI foi instituída pela Resolução 579/2018 com objetivo de investigar e apurar responsabilidades em fatos ocorridos constantes na auditoria interna realizada pela Divisão de Auditoria Geral do Município, que apresentou possíveis irregularidades no período de 04/05/2016 a 20/10/2016, nas secretarias de Planejamento e da Fazenda.

Os cinco integrantes da comissão são os vereadores Arlindo Cruz (MDB), Gelson Rodrigues (PSB), Joceli Nazari (PPS), Marcelo Achutti (PP) e Patrick Machado (PDT), sendo Marcelo Achutti o presidente e Arlindo Cruz e Gelson Rodrigues os relatores.



Voltar