SEG/SEX   19h às 24h TV CÂMARA OUVIDORIA         13h às 19h 0800 645 2035 menu

Confira a pauta da sessão desta quarta (21)

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú vai deliberar, na sessão ordinária desta quarta-feira (21), sobre cinco projetos, dois pedidos de informação, uma moção e 26 indicações.

O Projeto de Lei Complementar 002/2018, do prefeito Fabrício Oliveira, dispõe sobre o Estudo do Impacto de Vizinhança – EIV, institui a metodologia de identificação e avaliação de impactos, revoga lei e dispositivos que menciona. Também do prefeito, o Projeto de Lei 27/2018 dispõe sobre a autorização para a abertura de crédito adicional especial junto ao orçamento vigente; o PL 33/2018, sobre a prorrogação do prazo para concessão do auxílio-moradia; e o PL 35/2018, sobre a autorização para a abertura de crédito adicional suplementar junto ao orçamento vigente.

O Projeto de Lei 169/2013, do vereador Roberto Souza Junior (MDB), obriga a fixação de placas orientadoras com nome dos médicos, seus horários de atendimento e especialidades, nas recepções de todas as unidades de saúde públicas e privadas do município.

As sessões ordinárias do Legislativo Municipal acontecem às terças e quartas-feiras, a partir das 18h30, no plenário Vereador Walter Eilers, e podem ser acompanhadas ao vivo pela TV Câmara de Balneário Camboriú, nos canais 20 (analógico) e 39.5 (digital) da CCS (TV a cabo) e pela internet, através do link: www.balneariocamboriu.sc.leg.br/tv-camara/

Confira a pauta na íntegra clicando aqui.