100%
Tipo de Matéria:
Palavras-Chave:
Número:
Ano:
Autoria:
Situação:
 

Projeto de Decreto Legislativo N.º 31/2018

  Documento assinado digitalmente

Projeto de Decreto Legislativo N.º 31/2018


Outorga ao Senhor ANTONIO ROCHA GONÇALVES
o título de 'Cidadão Honorário' de Balneário Camboriú, e dá outras providências.


 
 
Art. 1° Fica outorgado o Título de Cidadão Honorário de Balneário Camboriú ao Senhor ANTONIO ROCHA GONÇALVES, personalidade de destaque no desenvolvimento deste Município.
 
Art. 2° O diploma, será entregue ao ilustre homenageado em Sessão Solene do Poder Legislativo Municipal, em data previamente fixada pelo Presidente da Mesa Diretora.
 
Art. 3° Para fazer face às despesas decorrentes da execução deste Decreto, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores utilizará dotação própria, consignada no orçamento vigente.
 
Art. 4° Este Decreto Legislativo entrará em vigor na data de sua publicação.
 
 
 
Balneário Camboriú, 21 de novembro de 2018.
 
 
 


Documento assinado digitalmente
Gelson José Rodrigues (PSB)
 





JUSTIFICATIVA
 
 Esta proposição apresentada por este Vereador, traz a trajetória ao longo desses anos através do trabalho desenvolvido nossa Cidade. Abaixo relatamos um breve currículo de sua trajetória.
 
ANTONIO ROCHA GONÇALVES, natural da cidade de Clevelândia – PR, filho do Sr. Valcir Gonçalves e Sra. Tereza Rocha Gonçalves, nascido em 11/02/1967, hoje com 53 anos de idade, casado com a Sra. Elsa da Cruz Gonçalves,  tem um filho, o Tiago da Cruz Gonçalves.
 
ANTONIO chegou em Balneário Camboriú em 1987, iniciando seus trabalhos no ramo de portões eletrônicos e interfone.
 
Um ano mais tarde deu início a manutenção de elevadores, onde no ano 2000 constituiu uma empresa de manutenção elétrica e hidráulica de elevadores em nossa cidade.
 
Em 2014 deu início a mais uma empresa, agora no ramo de marcenaria, a empresa QG Móveis Planejados, aonde continua desempenhado e dando andamentos em suas atividades. 
 
 
 


Documento assinado digitalmente
Gelson José Rodrigues (PSB)