100%
Tipo de Matéria:
Palavras-Chave:
Número:
Ano:
Autoria:
 

Pedido de Informação N.º 42/2019

  Documento assinado digitalmente, clique para conferir a(s) assinatura(s)   Matéria em Tramitação

Pedido de Informação N.º 42/2019


Excelentíssimo Senhor Presidente,

A Vereadora que este subscreve requer a Vossa Excelência, na forma regimental, com fundamento no art. 2º, § 4º, e 108 da Resolução 548/2014 (Regimento Interno), o encaminhamento de ofício ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, Fabrício Oliveira, contendo os termos do seguinte PEDIDO DE INFORMAÇÃO:

Requeiro, com o devido respeito, ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, Fabrício José Sátiro de Oliveira, que forneça a esta Vereadora, através do setor competente, resposta ao seguinte Pedido de Informação, observado o prazo previsto no art. 72, XIV, da Lei Orgânica do Município, sob as penas do art. 4º, III, do Decreto-Lei Federal nº 201/1967

1 – Há alguma previsão para implantação de rede de água potável para a rua jacarandá no bairro taquaras?
2 – Atualmente existe rede de esgoto em funcionamento na rua Jacarandá?
3 – Caso não, há previsão de implantação e/ou funcionamento de rede coletora de esgoto na rua jacarandá? 
4 -  Caso positivo, onde, abrangência e em que prazo?
 


Juliethe Pereira Nitz (PR)
Vereadora 





JUSTIFICATIVA
 
Conforme visita in loco, pude perceber que houve uma mobilização para adequação da rede coletora de esgoto bem como água potável, mas conforme fui informada por moradores que os "cavaletes" que foram instalados nas residências foram furtados, conforme fotos em anexo; e a partir disso não houve mais mobilização para que a devida ligação seja realizada. Então, para que esta Vereadora possa exercer sua atribuição de controle e fiscalização dos atos do Executivo e para prestar eventuais esclarecimentos à população local.
 
06 de março de 2019



Juliethe Pereira Nitz (PR)
Vereadora