100%
Tipo de Matéria:
Palavras-Chave:
Número:
Ano:
Autoria:
 

Moção de Aplauso N.º 352/2018

Moção de Aplauso N.º 352/2018


O Vereador que este subscreve requer a Vossa Excelência, ouvido o plenário na forma regimental, com fundamento no art.114, parágrafo único, I, da Resolução 548/2014 (Regimento Interno), o encaminhamento de Ofício a Professora Pamela Porto da Rosa, contendo os termos da seguinte MOÇÃO DE APLAUSOS.

Moção de Aplausos a Professora Pamela Porto da Rosa pela excelente classificação de sua equipe de Karatê no Joguinhos Abertos de Santa Catarina realizado no ano de 2018.



David Fernandes (PSB)
Vereador 





Venho por meio desta moção, congratular e aplaudir a homenageada Professora Pamela Porto da Rosa em razão do notável trabalho de destaque realizado no Joguinhos Abertos de Santa Catarina, no ano de 2018.

Triunfos como este, vêm engrandecer a nossa cidade e demonstrar que todo esforço vale a pena.

Diante de todo o exposto, é com muito orgulho que venho congratular a Professora Pamela Porto da Rosa com votos de muito sucesso e realizações.




David Fernandes (PSB)
Vereador 
  OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Balneário Camboriú - SC.