100%
Tipo de Matéria:
Palavras-Chave:
Número:
Ano:
Autoria:
 

Moção de Pesar N.º 80/2019

  Documento assinado digitalmente, clique para conferir a(s) assinatura(s)

Moção de Pesar N.º 80/2019


Excelentíssimo Senhor Presidente,

Os Vereadores que esta subscrevem, requerem a Vossa Excelência, na forma regimental, com fundamento no art. 114, parágrafo único, V, da Resolução 548/2014 (Regimento Interno), o encaminhamento de ofício aos familiares do Senhor Doutor Roberto Souza, contendo os termos da seguinte MOÇÃO DE PESAR:

Manifestamos, por meio desta singela mensagem, nossos mais sinceros sentimentos de pesar aos familiares do Senhor Doutor Roberto Souza, em razão de seu falecimento, ocorrido no dia 30 de março de 2019.

 
JUSTIFICATIVA

Através da presente moção de pesar, prestamos justa homenagem pela trajetória de vida do Senhor Doutor Roberto Antônio de Souza falecido na data de 30 de março de 2019.

Roberto Antônio de Souza era natural de Alegre/Espírito Santo, nascido em 24 de abril de 1960. Residia em Balneário Camboriú há 30 anos, onde se tornou empresário e advogado de grande sucesso. Deixou três filhos: Roberto Souza Junior, Michely Souza Olmo e Roberta Fistarol de Souza, e dois netos: Roberto Loppnow de Souza e Luiza Roberta Olmo de Souza Bastos.

Os grandes homens são aqueles que vivenciam o seu tempo, com intensidade, força interior e capacidade para concretizar os seus sonhos mais nobres. Roberto era assim, um homem de personalidade forte, determinado, idealista com grande espírito empreendedor.

Diante desta verdade, e, imbuída de profundo sentimento de solidariedade, esta Casa Legislativa, através dos seus Vereadores, vem a público manifestar seus pêsames em forma de Moção de Pesar aos familiares e amigos deste grande homem.

02 de abril de 2019





 


Omar Tomalih (PSB)
Vereador 
Aldemar Pereira (PSDB)
Vereador 
André Furlan Meirinho (PP)
Vereador 
Arlindo da Cruz (MDB)
Vereador 
Asinil Medeiros (PR)
Vereador 
David Fernandes (PSB)
Vereador 
Elizeu Pereira (MDB)
Vereador 
Gelson José Rodrigues (PSB)
Vereador 
Joceli Nazari (PPS)
Vereador 
Juliethe Pereira Nitz (PR)
Vereadora 
Leonardo Martins Machado (PP)
Vereador 
Lucas Wilson Gotardo (PSB)
Vereador 
Marcelo Achutti (PP)
Vereador 
Marcos Augusto Kurtz (MDB)
Vereador 
Moacir Schmidt (PSDB)
Vereador 
Nilson Frederico Probst (MDB)
Vereador 
Patrick Hernandes Machado (PDT)
Vereador 
Pedro Francez (PR)
Vereador