100%
Tipo de Matéria:
Palavras-Chave:
Número:
Ano:
Autoria:
 

Moção de Congratulações N.º 31/2019

  Documento assinado digitalmente, clique para conferir a(s) assinatura(s)

Moção de Congratulações N.º 31/2019


Excelentíssimo Senhor Presidente,

O(A) Vereador(a) que esta subscreve requer a Vossa Excelência, ouvido o plenário na forma regimental, com fundamento no art. 114, parágrafo único, IV, da Resolução 548/2014 (Regimento Interno), o encaminhamento de ofício a Senhora Inez Bellincanta Correa, contendo os termos da seguinte MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES:

Congratulo a Senhora Inez Bellincanta Correa, alusivo ao Dia Internacional da Mulher, a ser comemorado em Sessão Solene no dia 08 de março de 2019.
JUSTIFICATIVA

O dia 8 de março, dia internacional da mulher é o marco de grandes conquistas e feitos realizados pelas mulheres. As mulheres conseguiram muitas conquistas através da força e empenho, mas sei que ainda vão conseguir muito mais. Parabenizo todas as mulheres fortes que quebraram paradigmas e seguem em busca de mais conquistas. Portanto, com essa singela monção gostaria de tão somente expressar o meu reconhecimento a senhora e renovando meus cumprimentos, que sua vida seja sempre abençoada por Deus, em especial a homenageada, que nasceu na cidade de Videira, com idade de 69(sessenta e nove), casada com Sebastião Correa, tem 3(três) filhas e 4(quatro) netos, trabalhou por 25 anos na educação, sendo 9 anos no Colégio João Goulart de Balneário Camboriú. Hoje, aposentada, divide seu tempo entre cuidar dos netos, Isadora, Catarina, Matheus e Lorenzo, e o trabalho voluntário na catequese da paróquia Santa Inez ao qual se dedica há 27 anos!


26 de fevereiro de 2019.


Arlindo da Cruz (MDB)
Vereador