100%
Tipo de Matéria:
Palavras-Chave:
Número:
Ano:
Autoria:
 

Moção de Congratulações N.º 24/2019

  Documento assinado digitalmente, clique para conferir a(s) assinatura(s)

Moção de Congratulações N.º 24/2019


O Vereador que esta subscreve requer a Vossa Excelência, ouvido o plenário na forma regimental, com fundamento no art. 114, parágrafo único, IV, da Resolução 548/2014 (Regimento Interno), apresentar MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO:

Congratulo à Sra. Ana Maria da Silva, pela passagem do Dia Internacional da Mulher em 08 de março. 



Asinil Medeiros (PR)
Vereador 





O Vereador que subscreve vem, através da presente proposição, prestar à Sra. Ana Maria da Silva as devidas congratulações do Poder Legislativo do Município de Balneário Camboriú pela passagem do Dia Internacional da Mulher.

Ana Maria da Silva, nascida em 29 de março de 1964 na cidade de Porto Belo/SC, casada com Daniel da Silva, tem dois filhos e quatro netos. Ana Maria serve à Deus desde os oito anos de idade, seu esposo é o vice-presidente da Igreja Assembleia de Deus de Balneário Camboriú. Hoje, aqui em Balneário Camboriú, através do trabalho Pastoral ao lado de seu esposo, coordena um trabalho de caráter espiritual, emocional e social dedicada aos necessitados e aflitos. Ela e o esposo são obreiros na Congregação Assembleia de Deus do Bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú.

Registro aqui minha homenagem a esta mulher, que certamente muito bem representa as mulheres, por sua dedicação em todos estes anos, sua força, coragem, sabedoria e delicadeza. Por nos transmitir a verdadeira beleza em sua alma, no cuidado e carinho com todos que estão à sua volta. Reitero meus votos de estima e gratidão, desejando-lhe votos de muitas realizações familiares e profissionais.




Asinil Medeiros (PR)
Vereador