100%
Tipo de Matéria:
Palavras-Chave:
Número:
Ano:
Autoria:
 

Moção de Congratulações N.º 25/2019

  Documento assinado digitalmente, clique para conferir a(s) assinatura(s)

Moção de Congratulações N.º 25/2019


Excelentíssimo Senhor Presidente,
O Vereador que esta subscreve requer a Vossa Excelência, na forma regimental, com fundamento no art. 114, parágrafo único, IV, da Resolução 548/2014 (Regimento Interno), o encaminhamento de ofício a Sra. MARGOT ROSENBROCK LIBÓRIO, contendo os termos da seguinte MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES:
 
A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, congratula a Sra. MARGOT ROSENBROCK LIBÓRIO através da indicação do Vereador Leonardo Piruka – PP, consoante a Lei Ordinária 3659/2014, pela passagem do Dia da Mulher, 8 de março, e por ser um exemplo de mulher, de perseverança e de empreendedorismo
 
J U S T I F I C A T I V A
 
Com esta proposição o Vereador que subscreve objetiva repassar a referida Senhora, os votos de estima e apreço da Câmara Municipal de Vereadores, congratulando a mesma, pela passagem do Dia da Mulher, 8 de março.
 
A referida homenagem se dá através do disposto na Lei Ordinária nº 3659/2014, que institui a Semana da Mulher e disciplina sobre esta homenagem.
 
A Sra. Margot Rosenbrock como é mais comumente conhecida no município é um exemplo de mulher e de como o trabalho dignifica o ser humano, gerente comercial do Hotel Bella Camboriú, Margot é formada em turismo pela Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI e já ocupou cargos importantes em entidades do 3º setor.
 
Além de se dedicar aos seus negócios, o associativismo sempre foi uma marcar muito forte de Margot, que já presidiu o BALNEÁRIO CAMBORIÚ CONVENTION & VISITORS BUREAU e vice-presidente administrativo e financeiro da FEDERAÇÃO DE CONVENTION & VISITORS BUREAUX DO ESTADO DE SANTA CATARINA – FC&VB – SC, cargo que representou no CONSELHO ESTADUAL DE TURISMO DE SANTA CATARINA.
 
Neste sentido, aproveito para externar o orgulho que é para este parlamentar, propor e assinar tal honraria, à esta Senhora de trabalho tão relevante para o município de Balneário Camboriú e região.
 
SALA DAS SESSÕES, em 25 de fevereiro de 2019.


Leonardo Martins Machado (PP)
Vereador