100%
Tipo de Matéria:
Palavras-Chave:
Número:
Ano:
Autoria:
 

Moção de Congratulações N.º 2/2019

  Documento assinado digitalmente, clique para conferir a(s) assinatura(s)

Moção de Congratulações N.º 2/2019


Excelentíssimo Senhor Presidente,

O(A) Vereador(a) que esta subscreve requer a Vossa Excelência, ouvido o plenário na forma regimental, com fundamento no art. 114, parágrafo único, IV, da Resolução 548/2014 (Regimento Interno), o encaminhamento de ofício ao Sr. Ilso José de Amorim, contendo os termos da seguinte MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES:

Congratulo o Sr. Ilso José de Amorim , Terceiro Sargento da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina, lotado na 4ª Cia, do 12º Batalhão da Polícia Militar, pelo excelente trabalho prestado a Comunidade.


JUSTIFICATIVA

Ingressou na policia militar aos 22 anos de idade, na cidade de Rio do Sul em 1994 ,onde trabalhou até meados de 1998, sendo transferido para Blumenau onde permaneceu até meados de 2001, data em que houve a transferencia para BC.

Ao longo dos mais de 24 anos de serviço Policia Militar: em 2012  graduou-se em logística, e 2013, pós graduou-se em Segurança do trabalho, dentre alguns cursos operacionais, destacamos o realizando no ano 2000, curso de explosivo na polícia do PR  e no ano de 2003 curso de táticas policiais em BC, 2006 em João Pessoa -PB nivelamento de conhecimento da Força Nacional , 2007 participou do PAN e Parapam no estado do RJ ,em 2010 até 2012 participou da operação 3 fronteiras na Amazônia , servindo na fronteira da Colômbia , Peru e Venezuela , em 2014 foi promovido a cabo enquanto atuava na Força Nacional , no mesmo ano fez o curso de segurança de dignatários no Distrito Federal , com isso atuou na copa do mundo, no estado do RJ.
 
2015 - foi instrutor da Força  Nacional nos estados do Nordeste e Distrito Federal.

2016 - foi promovido a terceiro sargento ainda na Força Nacional , no mesmo ano fez estágio de choque em Brasília onde atuou na companhia de choque da Força Nacional durante a olimpíadas do RJ. 

2016 -  Foi convidado pelo tenente coronel Evaldo para voltar para Balneário Camboriu,  para ser seu assessor,onde prontamente aceitou o convite, e assim que chegou no batalhão o Comandante Evaldo, realizou um trabalho com objetivo de efetuar melhores condições de trabalho e conforto para nossos policiais, e assim foi por 3(três) anos de muito trabalho e persistência, pois a dificuldade financeira era muito grande, mas ao final do seu trabalho no batalhão contando com uma academia , heliponto , guarita moderna , Lavaçao para as viaturas , alojamentos individuais para todas as graduações , e assim dentre outras reformas , totalizando um custo de mais de 2 milhões de reais. 

Por todos esses motivos e pelo trabalho realizado e os serviços prestados a nossa Comunidade, esse Vereador, solicita a entregue da presente Moção.

18 de janeiro de 2019.


Arlindo da Cruz (MDB)
Vereador