100%
Tipo de Matéria:
Palavras-Chave:
Número:
Ano:
Autoria:
 

Moção de Congratulações N.º 419/2018

  Documento assinado digitalmente, clique para conferir a(s) assinatura(s)

Moção de Congratulações N.º 419/2018


Excelentíssimo Senhor Presidente,
 
O(A) Vereador(a) que esta subscreve requer a Vossa Excelência, ouvido o plenário na forma regimental, com fundamento no art. 114, parágrafo único, IV, da Resolução 548/2014 (Regimento Interno), o encaminhamento de ofício aos instrutores do Programa Jovem Cidadão, contendo os termos da seguinte MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES:

Congratulo os Instrutores do Programa Jovem Cidadão, pelo desenvolvimento e aplicação dos objetivos do Programa Jovem Cidadão aos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental do CEM Taquaras e CEM Vereador Santa, composta por:

INÊS AREND - Agente de Trânsito;
ANDERSON DE ALMEIDA GODOY - Agente de Trânsito;
DYEGO RODRIGUES FETANES BARROS - Guarda Municipal;
PEDRO GERMANO MONTIBELLER DA SILVA - Guarda Municipal e 
KARINE FÁTIMA WINTER - Pedagoga.
 
JUSTIFICATIVA

Este é um Projeto desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, através da Secretaria de Segurança e do Departamento de Projetos, em parceria com a Guarda Municipal, Agentes de Trânsito e a Secretaria de Educação, envolvendo os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental do CEM Taquaras e CEM Vereador Santa.

O Projeto tem como objetivo sensibilizar os alunos e a comunidade, com relação à necessidade da efetivação de projetos e ações voltadas à prevenção, segurança, trânsito, cidadania, convívio social e respeito aos direitos humanos. Com isso, surgiu o Projeto Jovem Cidadão em janeiro de 2018.  

O Programa tem como eixo norteador de suas ações, a compreensão do ser humano numa visão integral, seus aspectos afetivos, sociais e cognitivos, como ser atuante, protagonista de sua própria história e capaz de transformar o meio em que vive.
11 de dezembro de 2018


Gelson José Rodrigues (PSB)
Vereador