100%
Tipo de Matéria:
Palavras-Chave:
Número:
Ano:
Autoria:
 

Moção de Aplauso N.º 4/2019

  Documento assinado digitalmente, clique para conferir a(s) assinatura(s)

Moção de Aplauso N.º 4/2019



O Vereador que este subscreve requer a Vossa Excelência, ouvido o plenário na forma regimental, com fundamento no art.114, parágrafo único, I, da Resolução 548/2014 (Regimento Interno), o encaminhamento de Ofício ao Senhor Douglas Hernandes Mendes da Silva, contendo os termos da seguinte MOÇÃO DE APLAUSOS.


Moção de Aplausos ao Atleta João Galvan por conquistar a medalha de Bronze no Judô  na 18ª edição da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), de 30 de novembro a 8 de dezembro, nas cidades de Indaial e Timbó.

 
JUSTIFICATIVA
 
Venho por meio desta moção, congratular e aplaudir o atleta João Galvan  por conquistar a medalha de Bronze no Judô na 18ª edição da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), de 30 de novembro a 8 de dezembro, nas cidades de Indaial e Timbó.
Trunfos como este, dos atletas da modalidade judô de nossa cidade, que possuem uma faixa etária de 13 e 14 anos vêm engrandecer o esporte e demonstrar que todo esforço vale a pena. No final, quem trabalha duro, recebe sua recompensa. Parabéns João!
 


David Fernandes (PSB)
Vereador