100%
Tipo de Matéria:
Palavras-Chave:
Número:
Ano:
Autoria:
 

Moção de Congratulações N.º 408/2018

  Documento assinado digitalmente, clique para conferir a(s) assinatura(s)

Moção de Congratulações N.º 408/2018


Excelentíssimo Senhor Presidente,

O(A) Vereador(a) que esta subscreve requer a Vossa Excelência, ouvido o plenário na forma regimental, com fundamento no art. 114, parágrafo único, IV, da Resolução 548/2014 (Regimento Interno), o encaminhamento de ofício aos integrantes da CHAPA 81, contendo os termos da seguinte MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES:

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú através da indicação do Vereador Leonardo Piruka – PP, congratula os integrantes da CHAPA 81 pela vitória no pleito do dia 28 de novembro de 2018, para o triênio de 2019-2021. 
 
JUSTIFICATIVA

A chapa 81 liderada pelo advogado Rafael Horn, eleito presidente da Diretoria da OAB/SC de Santa Catarina e pela advogada Cláudia Prudêncio, eleita presidente da Caixa de Assistência aos Advogados, restou exitosa na data de 28 de novembro.

A OAB é uma instituição muito importante para a democracia do Brasil, tendo sua função reconhecida pela Constituição como indispensável a administração da justiça.

Saudamos toda a diretoria e o conselho eleito pela vitória, em especial ao advogado Juliano Mandeli, atual presidente da subseção da OAB de Balneário Camboriú, eleito tesoureiro da Seccional de Santa Catarina e desejamos sucesso na gestão que se iniciará.

28 de novembro de 2018


Leonardo Martins Machado (PP)
Vereador