100%
Tipo de Matéria:
Palavras-Chave:
Número:
Ano:
Autoria:
 

Moção de Pesar N.º 404/2018

  Documento assinado digitalmente, clique para conferir a(s) assinatura(s)

Moção de Pesar N.º 404/2018


Excelentíssimo Senhor Presidente,

O Vereador que esta subscreve requer a Vossa Excelência, na forma regimental, com fundamento no art. 114, parágrafo único, V, da Resolução 548/2014 (Regimento Interno), o encaminhamento de ofício aos familiares do Senhor Antônio Brandi, contendo os termos da seguinte MOÇÃO DE PESAR:

Manifestamos, por meio desta singela mensagem, nossos mais sinceros sentimentos de pesar aos familiares do Senhor Antônio Brandi, em razão de seu falecimento, ocorrido no dia 23 de novembro de 2018.

 
JUSTIFICATIVA

Antônio Brandl, nascido em 08/11/1923, era um Senhor dotado de uma educação diferenciada, foi um dos pioneiros dessa cidade. Primeiro Gerente do antigo Banco Inco, colaborou pró ativamente com o desenvolvimento da cidade. Trabalhou também, após o seu período no banco, na Casan, onde era inspetor por todo estado de Santa Catarina.
Viúvo da falecida Nilva Melo Brandi, pai de três filhos: Raquel, Antônio e Inácio; avô de 7 netos;  bisavô de 6 bisnetos e sogro de 2 noras e 1 genro.
Mudou-se para a cidade de Camboriú em 1965 e um ano depois para Balneário Camboriú.
Apreciador entusiasta de música clássica, professor e tocador de violinos, torcedor incondicional do Vasco da Gama, era fácil encontrá-lo jogando futebol de areia próximo ao hotel Marambaia, perto de onde residia até os dias de hoje, sua casa localizada na Avenida Osmar de Souza Nunes, em frente à Rua Nilva Melo Brandi, Rua nomeada em homenagem a sua esposa.
                    Enfim, existem pessoas que passam a vida pregando mensagens e existem pessoas que passam mensagens vivendo a vida, o senhor Antônio era um desses.
Aos familiares, deixamos nosso sentimento de que Antônio Brandi está em Paz.

Balneário Camboriú, 26 de novembro de 2018.


Nilson Frederico Probst (MDB)
Vereador