100%
Tipo de Matéria:
Palavras-Chave:
Número:
Ano:
Autoria:
 

Moção de Congratulações N.º 405/2018

  Documento assinado digitalmente, clique para conferir a(s) assinatura(s)

Moção de Congratulações N.º 405/2018


Excelentíssimo Senhor Presidente,

   O(A) Vereador(a) que esta subscreve requer a Vossa Excelência, ouvido o plenário na forma regimental, com fundamento no art. 114, parágrafo único, IV, da Resolução 548/2014 (Regimento Interno), o encaminhamento de ofício ao Sargento Luiz Fernando Bittencourt, contendo os termos da seguinte MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES:

     Congratulo o Sargento Luiz Fernando Bittencourt pelos anos de serviço prestados frente a Política Militar do Estado de Santa Catarina.


Patrick Hernandes Machado (PDT)
Vereador 





JUSTIFICATIVA

Esta proposição parte do Poder Legislativo, por meio do Vereador que a subscreve, com o objetivo de congratular o Sargento Luiz Fernando Bittencourt pelos serviços prestados na Polícia Militar de Santa Catarina, o qual desempenhou com seriedade e muita dedicação a favor da sociedade catarinense e pela comunidade de Balneário Camboriú. O Sargento Bittencourt, mais conhecido como Bitta, entrou na PMSC em 28/02/89, fez seu primeiro ano de formação como soldado PM em Itajaí, veio para BC em 1991, onde trabalhou no 12 batalhão de policia militar até o ano de 2006, onde foi transferido para a central de emergência - COPOM. Em 2012, obteve a graduação de Cabo e em 2014 a graduação de Sargento. Neste ano, passou a fazer parte da reserva remunerada, sendo concedida sua aposentadoria na corporação.
                   Além do mais, sempre atuou politicamente nas instituições ligadas a segurança pública, com a participação desde 2003 na Associação de Praças do Estado de Santa Catarina - APRASC, onde ocupou cargos de direção da entidade, ainda é apoiador da Associação Nacional de Praças - ANASPRA, membro do CONSEG, do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, e, atualmente, presidente da Jari de Balneário Camboriú. 
                    Consideramos a funções de policial militar uma das mais importantes para a sociedade, é essencial saber que existe alguém que pode ajudar e proteger o cidadão. Neste sentido, esta homenagem é o reconhecimento e uma forma de agradecimento por todos esses anos de dedicação a sociedade Balneariocamboriuense. Desejo sucesso na nova jornada e torcemos para que continue cuidando dos catarinenses na esfera pública.

 
Balneário Camboriú, 22 de novembro de 2018.



Patrick Hernandes Machado (PDT)
Vereador