100%
Tipo de Matéria:
Palavras-Chave:
Número:
Ano:
Autoria:
 

Moção de Congratulações Nº 0378/2018

  Documento assinado digitalmente, clique para conferir a(s) assinatura(s)

Moção de Congratulações Nº 0378/2018


Excelentíssimo Senhor Presidente,
         
O Vereador que este subscreve requer a Vossa Excelência, ouvido o plenário na forma regimental, com fundamento no art. 114, parágrafo único, IV, da Resolução 548/2014 (Regimento Interno), apresentar MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO:
 
O Vereador Patrick Machado, vem por meio desta MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO, homenagear os atletas e a direção do Instituto “Anjos sem Asas” pelas medalhas conquistadas no Campeonato Carioca Open Éder Jofre - Boxe Elite no Rio de Janeiro representando Balneário Camboriú.
 
 


Patrick Hernandes Machado (PDT)
Vereador 





JUSTIFICATIVA
 
O instituto “Anjos sem Asas” tem como objetivo oferecer alternativas a juventude de Balneário Camboriú e de todo país, identificando e promovendo seu potencial através do esporte, da educação e o lazer, desenvolvendo a saúde física e mental, afastando nossas crianças do ócio, protegendo-as da vulnerabilidade social e formando cidadãos e atletas de alto nível.
 
Com esse objetivo o Instituto já está formando campões. Recentemente cinco atletas receberam medalha de ouro no Campeonato Carioca Open Éder Jofre - Boxe Elite, que leva o nome do ex-pugilista Éder Jofre, considerado por especialistas internacionais como o maior peso-galo do boxe na era moderna. O evento ocorreu nos dias 31/08 a 02/09 na cidade do Rio de Janeiro, onde reunindo atletas de boxe de alto nível do Brasil inteiro. O Instituto participou em cinco categorias e ganhou medalha de ouro em todas:
Caio Crispim, 28kg, Categoria Mirim - (Medalha de Ouro); Felipe Lages, 33kg, Categoria Infantil - (Medalha de Ouro); Carlos Eduardo Assis de Jesus, 42kg, Categoria Infantil - (Medalha de Ouro); Matheus Luís Gehm, 54kg, Categoria Cadete - (Medalha de Ouro); Lucas Oliveira Silva, 63kg, Categoria Cadete.
 
Acreditamos que esse tipo de projeto deve ser fortalecido, e que merece um olhar mais próximo do poder público. Nesse sentido essa moção se justifica para que possamos dar a devida atenção a nossas crianças e jovens, o futuro do nosso país.
 
Segue nominalmente a Direção do instituto e atletas que participaram do Campeonato Carioca Open Éder Jofre - Boxe Elite no Rio de Janeiro, onde representaram Balneário Camboriú:
 
 
Atletas/Categoria/Peso:

Caio Crispim, 28kg, Categoria Mirim - (Medalha de Ouro);

Felipe Lages, 33kg, Categoria Infantil - (Medalha de Ouro);
 
Carlos Eduardo Assis de Jesus, 42kg, Categoria Infantil - (Medalha de Ouro);
 
Matheus Luís Gehm, 54kg, Categoria Cadete - (Medalha de Ouro);
 
Lucas Oliveira Silva, 63kg, Categoria Cadete.
 
Comissão do Instituto Anjos Sem Asas
 
Presidente: Márcio Leandro Favoretto
 
Vice-Presidente: Jefferson Donato Laureano
 
Diretor Técnico: Whesley Leiria Hernandorena "Presunto"
 
Tenente-Coronel José Evaldo Hoffmann Junior - Comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar
 
 
17 de outubro de 2017.
 


Patrick Hernandes Machado (PDT)
Vereador