100%
Tipo de Matéria:
Palavras-Chave:
Número:
Ano:
Autoria:
 

Indicação N.º 2008/2018

  Documento assinado digitalmente, clique para conferir a(s) assinatura(s)

Indicação N.º 2008/2018


Excelentíssimo Senhor Presidente,
        
O Vereador que esta subscreve requer a Vossa Excelência, na forma regimental, com fundamento nos arts. 2º, § 6º, e 108 da Resolução 548/2014 (Regimento Interno), o encaminhamento de ofício ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, Fabrício José Sátiro de Oliveira, contendo os termos da seguinte INDICAÇÃO:

Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, Fabrício José Sátiro de Oliveira que, por meio da pasta competente, que reinstale o parque infantil que era localizado ao lado do PAI na Alameda Delfim de Pádua Peixoto Filho no Bairro dos Municípios.


Balneário Camboriú, 10 de dezembro de 2018


JUSTIFICATIVA

A indicação se faz necessária uma vez que este parque infantil foi retirado e as crianças e adolescentes ficaram sem local onde brincarem.Os parques públicos são uma ferramenta praticamente indispensável na busca do lazer, direito constitucionalmente previsto, este edil solicita encarecidamente o cuidado do poder público para esta questão.
Sabemos que é direito da população poder contar com a correta infraestrutura municipal, sobretudo aquela que, além de atender o morador, atende e estimula todas as crianças a prática de atividades físicas, assim como serve de instrumento para materialização do direito ao lazer.


Balneário Camboriú, 10 de dezembro de 2018



Aldemar Pereira (PSDB)
Vereador