100%
Tipo de Matéria:
Palavras-Chave:
Número:
Ano:
Autoria:
 

Indicação N.º 1945/2018

  Documento assinado digitalmente

Indicação N.º 1945/2018


Excelentíssimo Senhor Presidente,

O Vereador que esta subscreve requer a Vossa Excelência, na forma regimental, com fundamento nos arts. 2º, § 6º, e 108 da Resolução 548/2014 (Regimento Interno), o encaminhamento de ofício ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, Fabrício José Sátiro de Oliveira, contendo os termos da seguinte INDICAÇÃO:

Indico à Ilustríssima Secretária de Saúde, Sra. ANDRESSA BERTIEL WILLEKE HADDAD, a restauração e manutenção da Unidade de Saúde do Bairros dos Estados, especialmente nos seguintes pontos:

Instalação de dois ar condicionados, um no consultório Médico e outro no consultório de Enfermagem;
Conserto do telhado da Unidade de Saúde;
Correção das infiltrações nas paredes (umidade no ambiente);
- Conserto do filtro da água fixo na parede;
- Aquisição e instalação de um repetidor (ruby) de wi-fi.
Balneário Camboriú, 19 de novembro de 2018


JUSTIFICATIVA

A indicação se faz necessária uma vez que o referido local se encontra em situação deficitária nos aspectos ressaltados, tanto na parte estrutural, quanto no tocante a salubridade.

Sabemos que é direito da população poder contar com a correta infraestrutura municipal, sobretudo aquelas afetas à saúde do munícipe, bem como dos servidores que lá laboram, uma vez que, quanto mais qualificado e aparelhado o ambiente de trabalho, provavelmente melhor serão as atividades desempenhadas em prol dos contribuintes.

As paredes da unidade de saúde estão mofando e isso é inadmissível em se tratando de um ambiente de saúde que recebe pessoas alérgicas e outras patologias conexas.

O telhado encontra-se deficiente e gera vazamentos e infiltrações. O sinal de internet não chega em todos os pontos do ambiente de saúde, acarretando dificuldades no preenchimento do prontuário eletrônico e outras externalidades negativas.

Assim, considerando a relevância do pleito ora apresentado, sobretudo porque versa de tema essencial, qual seja, infraestrutura municipal e saúde pública, solicito à nobre integrante do Colegiado Municipal o rápido atendimento desta demanda comunitária.

Balneário Camboriú, 19 de novembro de 2018



Documento assinado digitalmente
Lucas Wilson Gotardo (PSB)