Cinco projetos na pauta

Os vereadores reúnem-se nessa terça-feira em sessão ordinária quando serão deliberados cinco projetos de lei. Acompanhe:

PROJETO DE LEI N° 004/2008, que autoriza a EMASA a conceder a 'tarifa social' de água e esgoto para famílias atingidas por enxurradas. Redação Final. Autoria dos vereadores Nelson Nitz e Orlando Angioletti.

PROJETO DE LEI N° 035/2008, que altera e suprime dispositivos da Lei Municipal n° 2.541/2005, que disciplina e regulamenta o funcionamento do Plano de Assistência à Saúde e o Plano de Custeio do Fundo de Assistência à Saúde do Servidor Público do Município de Balneário Camboriú – FUNSERVIR. Redação Final.

PROJETO DE LEI N° 032/2008 - dispõe sobre a denominação de via pública. Segunda votação.

PROJETO DE LEI N° 063/2008, que dispõe sobre a denominação oficial de via pública localizada no Bairro dos Pioneiros. Segunda votação.

PROJETO DE LEI N° 064/2008, que denomina logradouro público localizado no Bairro dos Municípios de 'Praça Governador CELSO RAMOS', Segunda votação. Autoria do vereador Dão Koeddermann.

Publicações / Notícias

Nenhum registro encontrado