Vereadores retomam atividades

Os vereadores retornam as atividades com a sessão ordinária programada para essa terça-feira. Na pauta quatro projetos de lei. Acompanhe:

PROJETO DE LEI N° 126/2006, que cria o Programa de Inspeção Anual do estado geral de saúde dos alunos dos estabelecimentos da rede municipal de ensino. Segunda votação. Autoria do vereador Moacir Schmidt.

PROJETO DE LEI N° 014/2008, que autoriza o Poder Executivo a instituir o Conselho Municipal de Controle Social do Programa Bolsa Família. Segunda votação. Autoria dos vereadores Nelson Nitz e Orlando Angioletti.

PROJETO DE LEI N° 056/2008, que denomina Via Pública - Bairro da Barra. Segunda votação.

PROJETO DE LEI N° 068/2008, que autoriza o Poder Executivo Municipal, a permutar tributos, como indenização na desapropriação da área de terra que especifica. Segunda votação.

Publicações / Notícias

Nenhum registro encontrado