Sessão de pedidos de vista

Em sessão ordinária realizada nessa quinta-feira, nenhum dos quatro projetos em pauta foi deliberado. Foram aprovados três pedidos de vista e uma retirada de pauta. Confira:

VETO PARCIAL AO PROJETO DE LEI N° 042/2007, que dispõe sobre a Reengenharia da Estrutura Administrativa Direta e Indireta do Município de Balneário Camboriú, através da criação e extinção de Unidades Administrativas, bem como alteração dos Anexos I e II, da Lei Municipal n° 1.068/91. Aprovado pedido de vista do vereador Moacir Schmidt.

PROJETO DE LEI N° 043/2007, que dispõe sobre o Estatuto e o Plano de Carreira dos Servidores Públicos Civis da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Município de Balneário Camboriú. Aprovado pedido de vista do vereador Leko Benvenutti.

PROJETO DE LEI N° 056/2007, que torna obrigatória a realização de vistorias periódicas nas edificações da cidade. Foi retirado de pauta a pedido do vereador Nelson Nitz. O autor irá propor um substitutivo que terá que tramitar nas comissões.

PROJETO DE LEI N° 115/2007, que cria Ponto de Táxi. Aprovado pedido de vista do vereador Oscar Zeferino.

Publicações / Notícias

Nenhum registro encontrado