Délia Pavan faz balanço positivo de sua atuação em 2007

"Diariamente busco aprender mais e superar dificuldades para bem representar nossa comunidade e os 1.068 cidadãos e cidadãs que em mim depositaram seu voto de confiança". Com estas palavras Délia Pavan (PSDB), que há quase um ano exerce o mandato de Vereadora no Poder Legislativo balneocamboriuense, iniciou o balanço de sua atuação parlamentar em 2007 no programa FALA VEREADOR, exibido pela TV Câmara - Canal 20.

Segundo a Vereadora, este foi um ano de muito trabalho e aprendizado, principalmente sobre o trâmite burocrático interno da Câmara de Vereadores e sobre as limitações de um legislador. “Muito tenho evoluído como mulher, cidadã e política aqui no Legislativo. Este parlamento, que é a Casa de idéias e do livre debate, nos proporciona grandes lições e aprendizados. Para mim a Câmara tem sido uma faculdade”, destacou Délia.

Presente pontualmente em 100% das Sessões Ordinárias e Extraordinárias, a Vereadora Délia Pavan define sua atuação em dois princípios: participação em eventos comunitários e integração com a sociedade civil organizada, ouvindo seus anseios e encaminhando as reivindicações as autoridades competentes, e a defesa incondicional do governo do Prefeito Rubens Spernau.

"Não posso deixar de agradecer à Presidente Iolanda Achutti, demais Vereadores, funcionários da Casa, a imprensa e a nossa comunidade pelo apoio e respaldo ao meu trabalho. Muito me orgulha fazer parte da 10ª Legislatura e deste momento histórico para Balneário Camboriú, onde 3 cadeiras da Câmara são ocupadas por mulheres", finalizou a parlamentar tucana.

Atuação de Délia Pavan no ano em números:

- 13 projetos de Lei apresentados, que versam sobre diversos assuntos importantes para o Município (dentre estes 13 projetos, 5 já foram aprovados por unanimidade na Câmara e sancionados pelo Prefeito Rubens Spernau);
- 5 projetos de Decreto Legislativo;
- 2 projetos de Emenda a Lei Orgânica Municipal;