Reunião pública discutirá revisão de tarifas da Emasa

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú vai sediar, no dia 13 de julho, uma reunião pública para tratar de assuntos relacionados à revisão dos cálculos das tarifas praticadas pela Empresa Municipal de Água e Saneamento de Balneário Camboriú (Emasa).

O evento é promovido pelo gabinete do vereador Marcelo Achutti (PP) e é aberto à comunidade.

A reunião acontece às 19h no Plenário Vereador Walter Eilers do Legislativo, que fica na Avenida das Flores, 675, Bairro dos Estados.

Presidente recebe dirigentes de entidades

Na tarde desta sexta-feira (7), o presidente da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, vereador Roberto Souza Junior (MDB), recebeu a visita de dirigentes de entidades do município e região, para tratar de assuntos ligados ao incentivo da tecnologia e à cidade inteligente.

Confira a pauta e a Tribuna Livre da 1ª sessão de dezembro

A sessão plenária da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú desta terça-feira (04) receberá três convidados para falar na Tribuna Livre, espaço na primeira reunião do mês destinado a cidadãos e entidades para discorrerem sobre temas de interesse do município.

Após a Tribuna Livre, na Ordem do Dia, o plenário deliberará sobre sete projetos, sete moções, dois pedidos de informação e 31 indicações.

Projeto de Lei que autoriza recuperação da Praia Central é protocolado na Câmara

Foi protocolado nesta sexta-feira (30), na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, o projeto de lei que autoriza o Executivo Municipal a contratar operação de crédito que possibilitará a recuperação ambiental da orla da Praia Central. O projeto de lei que será apreciado pelos vereadores garante os recursos necessários para programas ambientais e execução da obra, que já tem projeto pronto e Licença Ambiental Prévia (LAP) aprovada.