100%
Canal:
Palavras-Chave:
Ano:
 

Simpósio de Proteção Animal de Balneário Camboriú será nesta quarta (13)

O 1º Simpósio de Proteção Animal de Balneário Camboriú será realizado nesta quarta-feira (13), das 13h às 17h30, na Câmara de Vereadores.

Organizado pela Secretaria do Meio Ambiente (SEMAM), Programa Terra Limpa e Conselho de Proteção Animal (COMPA), o simpósio é gratuito e voltado a professores, articuladores do Terra Limpa, especialistas em educação e demais interessados no assunto.

Serão abordados temas como “Rede de Proteção Animal”, “Abrigo - Depósito de Animal”, “Animais Silvestres e Domésticos - Saiba a Diferença” e “Castração é a Solução”. Também haverá uma apresentação da ONG PET FRIEND.

Para participar, é preciso se inscrever pelo link https://goo.gl/AX83GC.


Notícias

Presidente recebe dirigentes de entidades

Na tarde desta sexta-feira (7), o presidente da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, vereador Roberto Souza Junior (MDB), recebeu a visita de dirigentes de entidades do município e região, para tratar de assuntos ligados ao incentivo da tecnologia e à cidade inteligente.  

Confira a pauta e a Tribuna Livre da 1ª sessão de dezembro

A sessão plenária da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú desta terça-feira (04) receberá três convidados para falar na Tribuna Livre, espaço na primeira reunião do mês destinado a cidadãos e entidades para discorrerem sobre temas de interesse do município.

Após a Tribuna Livre, na Ordem do Dia, o plenário deliberará sobre sete projetos, sete moções, dois pedidos de informação e 31 indicações.

Projeto de Lei que autoriza recuperação da Praia Central é protocolado na Câmara

Foi protocolado nesta sexta-feira (30), na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, o projeto de lei que autoriza o Executivo Municipal a contratar operação de crédito que possibilitará a recuperação ambiental da orla da Praia Central. O projeto de lei que será apreciado pelos vereadores garante os recursos necessários para programas ambientais e execução da obra, que já tem projeto pronto e Licença Ambiental Prévia (LAP) aprovada.