Legislativo realizará sessão itinerante no bairro Nova Esperança

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú realizará uma sessão itinerante no bairro Nova Esperança, no dia 22 de maio (terça-feira), a partir das 18h30, no Centro Comunitário Nova Esperança.

Esta é a 13ª sessão itinerante, fora da sede do Legislativo Municipal, que busca aproximar os parlamentares do povo, transferindo as atividades legislativas para dentro da comunidade com o objetivo de ouvir as opiniões daqueles que vivem diariamente a realidade de cada bairro. Como em todas as sessões itinerantes, representantes das entidades constituídas no bairro terão espaço na Tribuna Livre.

Os vereadores convidam os moradores do bairro Nova Esperança para participar deste evento. A presença da comunidade é essencial para alcançar o objetivo da interação entre o Poder Legislativo e a população.

Serviço:

Sessão itinerante da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú

Dia: 22/05/2018 (terça-feira)

Horário: 18h30

Local: Centro Comunitário Nova Esperança (Rua Alécio Domingos Linhares, nº 56 – Bairro Nova Esperança)

Legislativo aprova um projeto nesta terça-feira (16)

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú deliberou sobre seis projetos, uma moção e oito indicações, na reunião ordinária desta terça-feira (16). O plenário aprovou o projeto de lei substitutivo, do vereador Elizeu Pereira (MDB), que altera e acrescenta dispositivo à legislação que regulamenta a colocação de placas informativas em todas as obras públicas realizadas no município.

Premiação do Concurso Estudante Cidadão será na quinta (18)

Acontece nesta quinta-feira (18), na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, a sessão solene de premiação dos finalistas e professores orientadores do 4º Concurso Estudante Cidadão de Desenho e Redação. Na solenidade, que inicia às 19h no plenário “Vereador Walter Eilers”, também serão homenageados professores das redes públicas estadual, municipal e privada do município, através da premiação “Professor Nota Dez”.

Legislativo divulga resultado do 4º Concurso Estudante Cidadão

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú divulga o resultado do 4º Concurso Estudante Cidadão de Desenho e Redação, com a classificação dos estudantes homologada pelo presidente vereador Roberto Souza Junior (MDB), e também publicada no jornal oficial e no site do Legislativo Municipal...