CPI ouve três pessoas na reunião desta quinta (12)

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú fez a sua 12ª reunião na tarde desta quinta-feira (12).

Prestaram depoimento como auxiliares na condução dos trabalhos da CPI o diretor de Tecnologia da Informação da prefeitura de Balneário Camboriú, Marcio Luis Catelan; e Wagner Mello da Costa, analista de negócio, e Celio Stecanella Silveira, arquiteto de software, ambos da empresa Di Uno, fornecedora de software de gestão pública para a prefeitura.

A CPI

A CPI foi instituída pela Resolução 579/2018 com objetivo de investigar e apurar responsabilidades em fatos ocorridos constantes na auditoria interna realizada pela Divisão de Auditoria Geral do Município, que apresentou possíveis irregularidades no período de 04/05/2016 a 20/10/2016, nas secretarias de Planejamento e da Fazenda.

Os cinco integrantes da comissão são os vereadores Arlindo Cruz (MDB), Gelson Rodrigues (PSB), Joceli Nazari (PPS), Marcelo Achutti (PP) e Patrick Machado (PDT), sendo Marcelo Achutti o presidente e Arlindo Cruz e Gelson Rodrigues os relatores.

Legislativo aprova um projeto nesta terça-feira (16)

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú deliberou sobre seis projetos, uma moção e oito indicações, na reunião ordinária desta terça-feira (16). O plenário aprovou o projeto de lei substitutivo, do vereador Elizeu Pereira (MDB), que altera e acrescenta dispositivo à legislação que regulamenta a colocação de placas informativas em todas as obras públicas realizadas no município.

Premiação do Concurso Estudante Cidadão será na quinta (18)

Acontece nesta quinta-feira (18), na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, a sessão solene de premiação dos finalistas e professores orientadores do 4º Concurso Estudante Cidadão de Desenho e Redação. Na solenidade, que inicia às 19h no plenário “Vereador Walter Eilers”, também serão homenageados professores das redes públicas estadual, municipal e privada do município, através da premiação “Professor Nota Dez”.

Legislativo divulga resultado do 4º Concurso Estudante Cidadão

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú divulga o resultado do 4º Concurso Estudante Cidadão de Desenho e Redação, com a classificação dos estudantes homologada pelo presidente vereador Roberto Souza Junior (MDB), e também publicada no jornal oficial e no site do Legislativo Municipal...