Comissão de Acompanhamento das Obras do Centro de Eventos fará visita técnica a Blumenau

Os integrantes da Comissão Parlamentar Especial (CPE) de Acompanhamento das Obras do Centro de Eventos de Balneário Camboriú participarão, na manhã da próxima sexta-feira (29), de uma visita técnica ao Parque Vila Germânica, em Blumenau. A visita está sendo organizada pela presidente de turismo da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), Ciça Müller, e tem como objetivo conhecer o histórico e o modelo de gestão atual do espaço. Também tomarão parte na visita representantes de entidades ligadas ao turismo de Balneário Camboriú.

A participação na atividade foi discutida em reunião da CPE na tarde desta terça-feira (26), na Câmara Municipal, em que estiveram presentes os vereadores Aldemar Pereira/Bola (PSDB), Arlindo Cruz (MDB), Juliethe Nitz (PR), Lucas Gotardo (PSB), Marcelo Achutti (PP) e Patrick Machado (PDT).

Esteve em pauta também uma visita técnica ao Centro de Eventos de Balneário Camboriú, a ser agendada para breve, em que estarão presentes os deputados estaduais da região (Ana Campagnolo, Coronel Mocellin, Maurício Eskudlark e Paulinha). Esta visita foi solicitada pelos referidos parlamentares durante encontro em Florianópolis na quarta-feira passada (20), em que os vereadores da CPE e lideranças do turismo municipal pediram apoio político para que a obra do Centro de Eventos seja totalmente concluída e que o processo de concessão seja feito de forma célere.

TEXTO: Raquel Sander - DRT/RS 13834 - JP
FOTOS: Marcio Gonçalves