Câmara Debate fala sobre bullying nas escolas

O Câmara Debate que vai ao ar na próxima segunda-feira (25), falará sobre o tema bullying nas escolas. O assunto será discutido pelo vereador Joceli Nazari (PPS), que é presidente da Comissão de Educação e Cultura, Saúde e Assistência Social do Legislativo, pela secretária municipal de Educação, Rosângela Percegona Borba, pela diretora do Ensino Fundamental da Secretaria da Educação, Tatiane Martins do Rosário, e pela psicóloga Adriana Matos Weber Lemos. Bullying é uma palavra originária da língua inglesa que se refere a atos de intimidação e violência física ou psicológica, geralmente em ambiente escolar.

O Câmara Debate é conduzido pelo apresentador Joaquim Lacerda e reúne vereadores e/ou convidados para expor suas ideias e opiniões acerca de um assunto de interesse da cidade. A reprise do programa será exibida de terça a sexta-feira, sempre às 22h, pela TV Câmara de Balneário Camboriú, nos canais 20 (analógico) e 39.5 (digital) da CCS (TV a cabo) e pela internet, através do link: https://www.balneariocamboriu.sc.leg.br/tvcamara/assistir/TV-Camara-Ao-Vivo

TEXTO: Raquel Sander - DRT/RS 13834 - JP
FOTOS: Charles Camargo