Confira a pauta da sessão mirim de dezembro

A reunião ordinária do mês de dezembro da 14ª Legislatura do Programa Vereador Mirim da Câmara de Balneário Camboriú vai acontecer nesta quinta-feira (13), às 17h, no Plenário Vereador Walter Eilers.

Na ordem do dia, os estudantes debaterão e votarão dez indicações, de autoria dos jovens parlamentares Carlos Fernando Freitas Kluge, Eduarda Flores, Emanuele Vitoria Machado dos Santos, Felipe Werlang, Gustavo Mafra e Lilian Dümes Bittencourt.

As pautas das reuniões do Programa Vereador Mirim estão disponíveis no site do Legislativo, na página do programa, no campo “Pautas”. Clique aqui para acessar a pauta da próxima reunião.

TEXTO: RAQUEL SANDER - DRT/RS 13834 - JP
FOTOS: DIVULGAÇÃO CVBC

Resumo da sessão desta quarta-feira (27)

O plenário manteve veto parcial do Poder Executivo a um projeto e rejeitou pareceres contrários da Comissão de Justiça e Redação do Legislativo a duas proposições.