Presidente do Legislativo assume como prefeito de Balneário Camboriú

O presidente da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, Roberto Souza Junior (MDB), assumiu como prefeito do município, no início da tarde desta terça-feira (11). Ele permanece na função até o final da tarde de quinta-feira (13), quando o prefeito Fabrício Oliveira volta a ocupar o cargo.

Em uma cerimônia rápida na prefeitura, o vice-prefeito, Carlos Humberto Metzner Silva, transmitiu o cargo a Roberto. Carlos Humberto estava como prefeito em exercício desde o último dia 05, quando recebeu o comando do paço municipal de Fabrício Oliveira, que teve que se afastar por alguns dias em função de compromissos familiares. Agora, o vice-prefeito também terá que se ausentar, por compromissos particulares, e transmitiu a prefeitura a Roberto.

Neste período, o vice-presidente da Câmara de Vereadores, Gelson Rodrigues (PSB), fica como presidente em exercício do Legislativo.

“Durante esses dias em que estamos assumindo, por mais que seja pouco tempo, daremos continuidade ao formato de trabalho que Fabrício e Carlos Humberto vêm desenvolvendo. Queremos trabalhar muito”, declarou Roberto Souza Junior.

TEXTO: RAQUEL SANDER - DRT/RS 13834 - JP
FOTOS: SANDRO MIRANDA

Resumo da sessão desta quarta-feira (27)

O plenário manteve veto parcial do Poder Executivo a um projeto e rejeitou pareceres contrários da Comissão de Justiça e Redação do Legislativo a duas proposições.