Proposta de orçamento para 2019 é apresentada no Legislativo

Foi realizada, na noite desta segunda-feira (15), na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, audiência pública promovida pela prefeitura para apresentar as propostas da Lei Orçamentária Anual para 2019.

A apresentação foi feita pela assessora contábil do município, Liliane Maria Novaes. Compareceram os vereadores Aldemar Pereira/Bola (PSDB), Arlindo Cruz (MDB), Juliethe Nitz (PR), Marcelo Achutti (PP) e Patrick Machado (PDT), além de profissionais e atletas ligados à Fundação Municipal de Esportes e comunidade interessada.

A estimativa de receitas do Município para 2019 é de pouco mais de um bilhão de reais (R$ 1.008.089.641), mesmo valor da estimativa de despesas.

O Projeto da Lei Orçamentária Anual para 2019 será encaminhado para a Câmara até o dia 31 de outubro, e deve ser aprovado até o dia 15 de dezembro.

Os dados apresentados podem ser acessados no site da prefeitura, através do link: https://www.bc.sc.gov.br/contabilidade.cfm. A apresentação está listada em “Audiências públicas”, do lado direito da página.

TEXTO: RAQUEL SANDER - DRT/RS 13834 - JP
FOTOS: RAQUEL SANDER

Nova diretoria da OAB/BC faz visita à Câmara

Advogados Shames André Pietro de Oliveira, Rafael Pierozan e Emanuelle M. O. Carnevalli foram recebidos pelo presidente do Legislativo, Omar Tomalih, e pela 1ª secretária, Juliethe Nitz.