Câmara Debate trata de medidas compensatórias

O Câmara Debate que vai ao ar nesta segunda-feira (15), às 22h, tratará de medidas compensatórias, que são estabelecidas previamente à instalação de um empreendimento, e comportam ações definidas para atender à compensação ambiental da empresa face às necessárias intervenções ambientais.

O assunto será discutido pelo promotor de Justiça titular da 5ª Promotoria de Justiça de Balneário Camboriú, Isaac Sabbá Guimarães, e pelo vereador Roberto Souza Junior (MDB), presidente do Legislativo.

O Câmara Debate é conduzido pelo apresentador Joaquim Lacerda e reúne vereadores para expor suas ideias e opiniões acerca de um assunto de interesse da cidade. A reprise do programa será exibida de terça a sexta-feira, sempre às 22h, pela TV Câmara de Balneário Camboriú, nos canais 20 (analógico) e 39.5 (digital) da CCS (TV a cabo) e pela internet, através do link: https://www.balneariocamboriu.sc.leg.br/tvcamara/assistir/TV-Camara-Ao-Vivo

Nova diretoria da OAB/BC faz visita à Câmara

Advogados Shames André Pietro de Oliveira, Rafael Pierozan e Emanuelle M. O. Carnevalli foram recebidos pelo presidente do Legislativo, Omar Tomalih, e pela 1ª secretária, Juliethe Nitz.