Confira a pauta e a tribuna livre da sessão mirim

A quinta reunião ordinária da 14ª Legislatura do Programa Vereador Mirim da Câmara de Balneário Camboriú vai acontecer nesta quinta-feira (11), às 17h, no Plenário Vereador Walter Eilers.

No início da sessão, fará uso da tribuna a presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Balneário Camboriú, Ruth Teixeira, que falará sobre as ações da entidade para o Outubro Rosa, movimento internacional de conscientização acerca da prevenção do câncer de mama.

Na ordem do dia, os estudantes debaterão e votarão seis indicações e uma moção de congratulação, de autoria dos jovens parlamentares Eduardo Cassol Popia, Felipe Werlang, Gustavo Mauricio, Lilian Dümes Bittencourt e Marcelo Vinicius Mendes de Freitas Ferrer.

As pautas das reuniões do Programa Vereador Mirim estão disponíveis no site do Legislativo, na página do programa, no campo “Pautas”.

Não haverá sessões no Legislativo Municipal nesta semana

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú não terá sessões plenárias nesta terça e quarta-feira (30 e 31), em função de já terem ocorrido oito reuniões ordinárias no mês de outubro, conforme estabelecido pelo Regimento Interno.

Nota oficial sobre o incidente ocorrido nos corredores da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú

O presidente da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, Roberto Souza Junior, lamenta o episódio ocorrido na noite desta terça-feira, 23/10, no corredor central da Casa Legislativa, no qual o assessor parlamentar Samuel Rodrigues, lotado no gabinete do vereador Leonardo Martins Machado (Piruka), foi "agredido fisicamente" por Juliano Wandallen (Ninja), esposo da vereadora Juliethe Nitz.

Legislativo remarca licitação para equipamentos da Rádio Câmara

O Legislativo Municipal remarcou para o dia 31 de outubro o pregão presencial do Processo Licitatório 022/2018, para contratação de empresa para o fornecimento e instalação de materiais e equipamentos para a montagem do estúdio da Rádio Câmara de Balneário Camboriú.