Audiência apresenta metas fiscais relativas ao 2º quadrimestre

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú sediou, no final da tarde desta quinta-feira (27), uma audiência pública promovida pela prefeitura para apresentar a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) do município, relativas ao 2º quadrimestre de 2018.

A apresentação dos dados foi feita pela assessora contábil do município, Liliane Maria Novaes. Compareceram os vereadores Aldemar Pereira/Bola (PSDB), Arlindo Cruz (MDB), Joceli Nazari (PPS) e Omar Tomalih (PSB).

De janeiro a agosto, o município arrecadou R$ 575,9 milhões em receitas, e executou despesas de R$ 471,2 milhões, resultando em um superávit de R$ 104,7 milhões.

Os dados apresentados estão disponíveis no site da prefeitura, na página da Secretaria da Fazenda, Departamento Contábil-Financeiro, na parte de audiências públicas: www.bc.sc.gov.br/contabilidade.cfm

Audiência pública discute LOA 2019

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú realizou, nesta quinta-feira (13), uma audiência pública para debater o projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) do município para 2019.

Vereadores mirins aprovam dez indicações na reunião de dezembro

Os vereadores mirins de Balneário Camboriú realizaram nesta quinta-feira (13) a última reunião ordinária do ano.

Na Ordem do Dia, os jovens parlamentares votaram e aprovaram dez indicações, que entrarão na pauta do Legislativo e serão encaminhadas através da Mesa Diretora da Câmara Municipal.