Legislativo fará reunião extraordinária na sexta (28)

A reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú desta quarta-feira (26) foi aberta no horário regimental e encerrada às 19h, em virtude da realização do velório do ex-vereador Osvaldo José Pereira no plenário do Legislativo Municipal.

O presidente vereador Roberto Souza Junior (MDB) convocou uma reunião extraordinária, a pedido do líder do governo, vereador Gelson Rodrigues (PSB), para sexta-feira (28), às 9h.

O ex-vereador Osvaldo José Pereira faleceu, aos 63 anos, em decorrência de um infarto, ocorrido ao meio dia desta quarta-feira. O corpo será velado no plenário da Câmara de Vereadores a partir das 20h. A cerimônia de sepultamento será nesta quinta-feira (27), às 17h, no Cemitério de Camboriú, localizado na Rua Siqueira Campos, no centro do município.

Audiência pública discute LOA 2019

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú realizou, nesta quinta-feira (13), uma audiência pública para debater o projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) do município para 2019.

Vereadores mirins aprovam dez indicações na reunião de dezembro

Os vereadores mirins de Balneário Camboriú realizaram nesta quinta-feira (13) a última reunião ordinária do ano.

Na Ordem do Dia, os jovens parlamentares votaram e aprovaram dez indicações, que entrarão na pauta do Legislativo e serão encaminhadas através da Mesa Diretora da Câmara Municipal.