NOTA DE PESAR – ex-vereador Osvaldo José Pereira

É com imenso pesar que a Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú comunica o falecimento do ex-vereador Osvaldo José Pereira, aos 63 anos, em decorrência de um infarto, ocorrido ao meio dia desta quarta-feira (26).

Osvaldo José Pereira, filho de José Saturnino Pereira e Maria Eunata Pereira, nasceu na cidade de Camboriú, no dia 27 de março de 1955. Era contador e casado com Elisandra Santos, com quem teve três filhos e um neto.

Conhecido por Osveli, foi morador do Bairro das Nações por mais de 40 anos. Ao longo de sua vida profissional e pessoal, ocupou diversas funções, como proprietário de um tradicional escritório de contabilidade e de uma distribuidora de alimentos.

Foi eleito vereador e cumpriu o mandato na 6ª Legislatura da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, no período de 1989 a 1992. Também exerceu a vereança no município na 7ª Legislatura como 1º suplente do MDB.

Osvaldo foi um dos fundadores da Associação Profissional de Contabilistas de Balneário Camboriú, em 1981. Também foi um dos fundadores e presidente do Lions Clube Balneário Camboriú Barra Sul, do Clube Ariribá e da festa tradicional realizada no município entre os anos de 1987 a 1996, denominada JULIFEST.

Na sessão solene, em julho deste ano, Osvaldo José Pereira recebeu título de Cidadão Benemérito, comenda outorgada pelo Legislativo Municipal com objetivo de homenagear as pessoas nascidas em Balneário Camboriú e as nascidas em Camboriú até 19 de julho de 1964, que ao longo de sua vida pessoal e profissional se dedicaram e contribuíram significativamente no desenvolvimento de Balneário Camboriú.

Nesse momento de dor, aos familiares e amigos, nossas sinceras condolências e solidariedade.

*O corpo será velado no plenário da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú a partir das 20h, na Avenida das Flores, nº 675, Bairro dos Estados.

A cerimônia de sepultamento será nesta quinta-feira (27), às 17h no Cemitério de Camboriú, localizado na Siqueira Campos, no centro do município.

Audiência pública discute LOA 2019

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú realizou, nesta quinta-feira (13), uma audiência pública para debater o projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) do município para 2019.

Vereadores mirins aprovam dez indicações na reunião de dezembro

Os vereadores mirins de Balneário Camboriú realizaram nesta quinta-feira (13) a última reunião ordinária do ano.

Na Ordem do Dia, os jovens parlamentares votaram e aprovaram dez indicações, que entrarão na pauta do Legislativo e serão encaminhadas através da Mesa Diretora da Câmara Municipal.