100%
Canal:
Palavras-Chave:
Ano:
 

Câmara sedia audiência pública sobre novo empreendimento comercial nesta sexta (28)

Está marcada para esta sexta-feira (28) a audiência pública que apresentará o Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) de um empreendimento comercial que será construído na Rua Aqueduto nº 290, no Bairro dos Estados. O evento será no plenário da Câmara de Vereadores (Av. das Flores, 675 – Bairro dos Estados), às 19h. Toda a população está convidada a participar.

A academia terá área construída de cerca de 395,54 m², e será composta por dois pavimentos (térreo e mezanino). O empreendimento é considerado de impacto por estar localizado em área com mais de 10.000 m², conforme artigo 53, inciso I da Lei Municipal 2794/2008.

O EIV tem o intuito de identificar e avaliar o impacto na construção ou ampliação de empreendimentos que possam interferir, conforme a lei, em itens como: qualidade de vida da população residente ou usuária, ambiente natural ou construído, atividades humanas instaladas, na circulação e movimentação de pessoas, mercadorias e trânsito, acessibilidade e condições de segurança de pedestres e veículos, ou recursos naturais do local.
 

Notícias

Audiência pública discute LOA 2019

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú realizou, nesta quinta-feira (13), uma audiência pública para debater o projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) do município para 2019.

Vereadores mirins aprovam dez indicações na reunião de dezembro

Os vereadores mirins de Balneário Camboriú realizaram nesta quinta-feira (13) a última reunião ordinária do ano.

Na Ordem do Dia, os jovens parlamentares votaram e aprovaram dez indicações, que entrarão na pauta do Legislativo e serão encaminhadas através da Mesa Diretora da Câmara Municipal.