Confira a pauta e a tribuna livre da sessão mirim

A quinta reunião ordinária da 14ª Legislatura do Programa Vereador Mirim da Câmara de Balneário Camboriú vai acontecer nesta quinta-feira (11), às 17h, no Plenário Vereador Walter Eilers.

No início da sessão, fará uso da tribuna a presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Balneário Camboriú, Ruth Teixeira, que falará sobre as ações da entidade para o Outubro Rosa, movimento internacional de conscientização acerca da prevenção do câncer de mama.

Na ordem do dia, os estudantes debaterão e votarão seis indicações e uma moção de congratulação, de autoria dos jovens parlamentares Eduardo Cassol Popia, Felipe Werlang, Gustavo Mauricio, Lilian Dümes Bittencourt e Marcelo Vinicius Mendes de Freitas Ferrer.

As pautas das reuniões do Programa Vereador Mirim estão disponíveis no site do Legislativo, na página do programa, no campo “Pautas”.

Câmara retoma atividades neste segunda-feira

Nesta segunda (14/01), a Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú retomará suas atividades administrativas após recesso de final de ano, que teve seu prolongamento devido às obras de readequação do prédio que se encaminham para última etapa. Os gabinetes dos parlamentares também estarão em atendimento.

Boas Festas

Que a paz, a união e o amor deem o tom nesta época festiva, proporcionando a todos os moradores e visitantes de Balneário Camboriú um feliz Natal e um ótimo Ano Novo!

Vereadores deliberam 37 projetos na última reunião ordinária de 2018

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú deliberou sobre 37 projetos, dez moções e duas indicações, na última reunião ordinária do segundo período legislativo de 2018.

Ao final da sessão plenária, o presidente Roberto Souza Junior (MDB) convocou os vereadores para a reunião extraordinária de eleição da Mesa Diretora (Biênio 2019/2020), a ser realizada nesta quinta-feira, dia 20 de dezembro, às 17h45.

O presidente também fez a convocação de outra reunião extraordinária, que acontecerá nesta sexta-feira (21), às 9h, para deliberações de proposições.