Confira a pauta e a tribuna livre da sessão mirim

A quinta reunião ordinária da 14ª Legislatura do Programa Vereador Mirim da Câmara de Balneário Camboriú vai acontecer nesta quinta-feira (11), às 17h, no Plenário Vereador Walter Eilers.

No início da sessão, fará uso da tribuna a presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Balneário Camboriú, Ruth Teixeira, que falará sobre as ações da entidade para o Outubro Rosa, movimento internacional de conscientização acerca da prevenção do câncer de mama.

Na ordem do dia, os estudantes debaterão e votarão seis indicações e uma moção de congratulação, de autoria dos jovens parlamentares Eduardo Cassol Popia, Felipe Werlang, Gustavo Mauricio, Lilian Dümes Bittencourt e Marcelo Vinicius Mendes de Freitas Ferrer.

As pautas das reuniões do Programa Vereador Mirim estão disponíveis no site do Legislativo, na página do programa, no campo “Pautas”.

Premiação do Concurso Estudante Cidadão será na quinta (18)

Acontece nesta quinta-feira (18), na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, a sessão solene de premiação dos finalistas e professores orientadores do 4º Concurso Estudante Cidadão de Desenho e Redação. Na solenidade, que inicia às 19h no plenário “Vereador Walter Eilers”, também serão homenageados professores das redes públicas estadual, municipal e privada do município, através da premiação “Professor Nota Dez”.

Legislativo divulga resultado do 4º Concurso Estudante Cidadão

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú divulga o resultado do 4º Concurso Estudante Cidadão de Desenho e Redação, com a classificação dos estudantes homologada pelo presidente vereador Roberto Souza Junior (MDB), e também publicada no jornal oficial e no site do Legislativo Municipal...