Outubro Rosa e causa animal são temas do Câmara Debate

O Câmara Debate que vai ao ar nesta segunda-feira (08), às 22h, tratará do Outubro Rosa (movimento internacional de conscientização acerca da prevenção do câncer de mama) e das questões relacionadas à causa animal. Os assuntos serão discutidos pela vereadora Juliethe Nitz (PR).

O Câmara Debate é conduzido pelo apresentador Joaquim Lacerda e reúne vereadores para expor suas ideias e opiniões acerca de um assunto de interesse da cidade. A reprise do programa será exibida de terça a sexta-feira, sempre às 22h, pela TV Câmara de Balneário Camboriú, nos canais 20 (analógico) e 39.5 (digital) da CCS (TV a cabo) e pela internet, através do link: http://www.balneariocamboriu.sc.leg.br/tv-camara/

Premiação do Concurso Estudante Cidadão será na quinta (18)

Acontece nesta quinta-feira (18), na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, a sessão solene de premiação dos finalistas e professores orientadores do 4º Concurso Estudante Cidadão de Desenho e Redação. Na solenidade, que inicia às 19h no plenário “Vereador Walter Eilers”, também serão homenageados professores das redes públicas estadual, municipal e privada do município, através da premiação “Professor Nota Dez”.

Legislativo divulga resultado do 4º Concurso Estudante Cidadão

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú divulga o resultado do 4º Concurso Estudante Cidadão de Desenho e Redação, com a classificação dos estudantes homologada pelo presidente vereador Roberto Souza Junior (MDB), e também publicada no jornal oficial e no site do Legislativo Municipal...