Alunos do Colégio de Aplicação da Univali visitam a Câmara

Um grupo de doze alunos do 1º ano do Ensino Médio do Colégio de Aplicação da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) – Campus Balneário Camboriú visitou a Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú na tarde desta quinta-feira (04).

Os estudantes conheceram as dependências do Legislativo e, no plenário, foram recepcionados pelo presidente da Casa, Roberto Souza Junior (MDB), pelo vice-presidente, Gelson Rodrigues (PSB), e pela vereadora Juliethe Nitz (PR), que falaram sobre o trabalho parlamentar e responderam perguntas dos jovens.

Os alunos estavam acompanhados da professora Joana D’Arc Gulart Oliveira, que dá aulas de Filosofia e tem um projeto em que trabalha questões de ética, cidadania e política com os estudantes, e que culmina com uma visita à Câmara para que os jovens conheçam mais sobre a atuação dos vereadores.

Câmara retoma atividades neste segunda-feira

Nesta segunda (14/01), a Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú retomará suas atividades administrativas após recesso de final de ano, que teve seu prolongamento devido às obras de readequação do prédio que se encaminham para última etapa. Os gabinetes dos parlamentares também estarão em atendimento.

Boas Festas

Que a paz, a união e o amor deem o tom nesta época festiva, proporcionando a todos os moradores e visitantes de Balneário Camboriú um feliz Natal e um ótimo Ano Novo!

Vereadores deliberam 37 projetos na última reunião ordinária de 2018

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú deliberou sobre 37 projetos, dez moções e duas indicações, na última reunião ordinária do segundo período legislativo de 2018.

Ao final da sessão plenária, o presidente Roberto Souza Junior (MDB) convocou os vereadores para a reunião extraordinária de eleição da Mesa Diretora (Biênio 2019/2020), a ser realizada nesta quinta-feira, dia 20 de dezembro, às 17h45.

O presidente também fez a convocação de outra reunião extraordinária, que acontecerá nesta sexta-feira (21), às 9h, para deliberações de proposições.