Alunos do Colégio de Aplicação da Univali visitam a Câmara

Um grupo de doze alunos do 1º ano do Ensino Médio do Colégio de Aplicação da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) – Campus Balneário Camboriú visitou a Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú na tarde desta quinta-feira (04).

Os estudantes conheceram as dependências do Legislativo e, no plenário, foram recepcionados pelo presidente da Casa, Roberto Souza Junior (MDB), pelo vice-presidente, Gelson Rodrigues (PSB), e pela vereadora Juliethe Nitz (PR), que falaram sobre o trabalho parlamentar e responderam perguntas dos jovens.

Os alunos estavam acompanhados da professora Joana D’Arc Gulart Oliveira, que dá aulas de Filosofia e tem um projeto em que trabalha questões de ética, cidadania e política com os estudantes, e que culmina com uma visita à Câmara para que os jovens conheçam mais sobre a atuação dos vereadores.

Premiação do Concurso Estudante Cidadão será na quinta (18)

Acontece nesta quinta-feira (18), na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, a sessão solene de premiação dos finalistas e professores orientadores do 4º Concurso Estudante Cidadão de Desenho e Redação. Na solenidade, que inicia às 19h no plenário “Vereador Walter Eilers”, também serão homenageados professores das redes públicas estadual, municipal e privada do município, através da premiação “Professor Nota Dez”.

Legislativo divulga resultado do 4º Concurso Estudante Cidadão

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú divulga o resultado do 4º Concurso Estudante Cidadão de Desenho e Redação, com a classificação dos estudantes homologada pelo presidente vereador Roberto Souza Junior (MDB), e também publicada no jornal oficial e no site do Legislativo Municipal...