Eleição da nova mesa diretora mirim acontece nesta quinta

Os vereadores mirins de Balneário Camboriú elegerão, nesta quinta-feira (08), a mesa diretora para o segundo período da 14ª Legislatura. A escolha de novos ocupantes para os cargos de presidente, vice-presidente, 1º secretário e 2º secretário será feita em reunião extraordinária, que acontece às 17h.

Em seguida, na reunião ordinária, os estudantes debaterão e votarão 12 indicações, de autoria dos jovens parlamentares Carlos Fernando Freitas Kluge, Eduardo Cassol Popia, Fabricio Ricardo Heckler, Gustavo Henrique Mafra e Lilian Dümes Bittencourt.

As pautas das reuniões do Programa Vereador Mirim estão disponíveis no site do Legislativo, no menu “A Câmara”, em “Câmara Mirim”.

Confira os textos das indicações da reunião de novembro clicando aqui.

TEXTO: Raquel Sander - DRT/RS 13834 - JP
FOTOS: Divulgação CVBC

Tarifa de energia elétrica é tema do Câmara Debate

O assunto é discutido pelos vereadores David La Barrica, Leonardo Piruka e Roberto Souza Junior, pelo gerente da agência de distribuição da Celesc em Balneário Camboriú, Arilson Vieira, e pelo diretor do Procon/BC, Jean Lopes.