Alunos do Colégio Raízes visitam Legislativo

Um grupo de 20 alunos do 3º ano do Ensino Fundamental do Colégio Raízes visitou a Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú nesta quarta-feira (31).

Os estudantes conheceram as dependências do Legislativo e foram recepcionados pelo vereador Leonardo Piruka (PP).

As crianças estavam acompanhadas pela professora Jéssica da Cunha, que desenvolve com eles o projeto “A cidade que eu quero”, que tem como objetivo levar ao conhecimento dos alunos diferentes realidades do município e como algumas das questões da cidade são tratadas (questões sociais, de meio ambiente, educação, etc.).

TEXTO: RAQUEL SANDER - DRT/RS 13834 - JP
FOTOS: MARCIO GONÇALVES

Tarifa de energia elétrica é tema do Câmara Debate

O assunto é discutido pelos vereadores David La Barrica, Leonardo Piruka e Roberto Souza Junior, pelo gerente da agência de distribuição da Celesc em Balneário Camboriú, Arilson Vieira, e pelo diretor do Procon/BC, Jean Lopes.