Legislativo remarca licitação para equipamentos da Rádio Câmara

O Legislativo Municipal remarcou para o dia 31 de outubro o pregão presencial do Processo Licitatório 022/2018, para contratação de empresa para o fornecimento e instalação de materiais e equipamentos para a montagem do estúdio da Rádio Câmara de Balneário Camboriú.

Nenhuma empresa interessada compareceu ao pregão presencial do dia 18 de outubro, que foi, assim, declarado deserto.

O novo pregão será às 14h do dia 31 de outubro, na Sala de Reuniões do Legislativo. O aviso de remarcação com as especificações técnicas e toda a documentação relativa ao Processo Licitatório 022/2018 podem ser acessados aqui.

TEXTO: Assessoria de Comunicação CVBC
FOTOS: Marcos Santos/USP Imagens

Propostas são aprovadas na primeira audiência pública de 2019

Todas as quatro pautas apresentadas foram aprovadas: a Lei de Regularização de Edificações; a Lei que altera e cria dispositivos sobre a Transferência do Direito de Construir (TDC); e as propostas de alteração do traçado da Quarta Avenida e da Via Alternativa.

Três projetos aprovados na 1ª sessão extraordinária de 2019

O projeto 7/2019 concede reajuste anual aos vencimentos dos servidores do quadro do Magistério Público municipal; o 8/2019 autoriza o Poder Executivo Municipal a indenizar área de terra que especifica; e o 22/2018 altera e revoga dispositivos da lei municipal que dispõe sobre a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica.

Rádio Câmara completa 30 dias

A primeira emissora legislativa do sul do país completou, no último dia 19, um mês de transmissão. Com uma programação musical cativante e campanhas de utilidade pública e de conscientização da comunidade, tem conquistado vários ouvintes em Balneário Camboriú e região.