Câmara Debate trata dos direitos das mulheres

O Câmara Debate que vai ao ar nesta segunda-feira (22), às 22h, tratará dos direitos das mulheres.

O assunto será discutido pela vereadora Juliethe Nitz (PR) e por três convidadas da comunidade: Eliane Colla, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Camboriú, Jaína Atanásio dos Santos, presidente da Comissão da Mulher da subseção de Balneário Camboriú da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BC), e Mariene de Sena Silva, 1ª secretária do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (COMUM).

A reprise do programa será exibida de terça a sexta-feira, sempre às 22h, pela TV Câmara de Balneário Camboriú, nos canais 20 (analógico) e 39.5 (digital) da CCS (TV a cabo) e pela internet, através do link: https://www.balneariocamboriu.sc.leg.br/tvcamara/assistir/TV-Camara-Ao-Vivo

TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO CVBC
FOTOS: CHARLES CAMARGO

Propostas são aprovadas na primeira audiência pública de 2019

Todas as quatro pautas apresentadas foram aprovadas: a Lei de Regularização de Edificações; a Lei que altera e cria dispositivos sobre a Transferência do Direito de Construir (TDC); e as propostas de alteração do traçado da Quarta Avenida e da Via Alternativa.

Três projetos aprovados na 1ª sessão extraordinária de 2019

O projeto 7/2019 concede reajuste anual aos vencimentos dos servidores do quadro do Magistério Público municipal; o 8/2019 autoriza o Poder Executivo Municipal a indenizar área de terra que especifica; e o 22/2018 altera e revoga dispositivos da lei municipal que dispõe sobre a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica.

Rádio Câmara completa 30 dias

A primeira emissora legislativa do sul do país completou, no último dia 19, um mês de transmissão. Com uma programação musical cativante e campanhas de utilidade pública e de conscientização da comunidade, tem conquistado vários ouvintes em Balneário Camboriú e região.