Proposta de orçamento para 2019 é apresentada no Legislativo

Foi realizada, na noite desta segunda-feira (15), na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, audiência pública promovida pela prefeitura para apresentar as propostas da Lei Orçamentária Anual para 2019.

A apresentação foi feita pela assessora contábil do município, Liliane Maria Novaes. Compareceram os vereadores Aldemar Pereira/Bola (PSDB), Arlindo Cruz (MDB), Juliethe Nitz (PR), Marcelo Achutti (PP) e Patrick Machado (PDT), além de profissionais e atletas ligados à Fundação Municipal de Esportes e comunidade interessada.

A estimativa de receitas do Município para 2019 é de pouco mais de um bilhão de reais (R$ 1.008.089.641), mesmo valor da estimativa de despesas.

O Projeto da Lei Orçamentária Anual para 2019 será encaminhado para a Câmara até o dia 31 de outubro, e deve ser aprovado até o dia 15 de dezembro.

Os dados apresentados podem ser acessados no site da prefeitura, através do link: https://www.bc.sc.gov.br/contabilidade.cfm. A apresentação está listada em “Audiências públicas”, do lado direito da página.

TEXTO: RAQUEL SANDER - DRT/RS 13834 - JP
FOTOS: RAQUEL SANDER

Nota oficial sobre o incidente ocorrido nos corredores da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú

O presidente da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, Roberto Souza Junior, lamenta o episódio ocorrido na noite desta terça-feira, 23/10, no corredor central da Casa Legislativa, no qual o assessor parlamentar Samuel Rodrigues, lotado no gabinete do vereador Leonardo Martins Machado (Piruka), foi "agredido fisicamente" por Juliano Wandallen (Ninja), esposo da vereadora Juliethe Nitz.

Legislativo remarca licitação para equipamentos da Rádio Câmara

O Legislativo Municipal remarcou para o dia 31 de outubro o pregão presencial do Processo Licitatório 022/2018, para contratação de empresa para o fornecimento e instalação de materiais e equipamentos para a montagem do estúdio da Rádio Câmara de Balneário Camboriú.

Quatro projetos aprovados na sessão desta quarta (17)

A pauta da sessão ordinária desta quarta-feira (17) da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú foi composta por cinco projetos, um pedido de informação e duas indicações. Foram aprovados quatro projetos de lei: 188/2017, dos vereadores André Meirinho (PP) e Lucas Gotardo (PSB); 34/2018, do vereador Joceli Nazari (PPS); 37/2018, dos vereadores Aldemar Pereira/Bola (PSDB) e Walter Baldi (PTB, suplente); e 162/2018, do prefeito Fabrício Oliveira.

Legislativo aprova um projeto nesta terça-feira (16)

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú deliberou sobre seis projetos, uma moção e oito indicações, na reunião ordinária desta terça-feira (16). O plenário aprovou o projeto de lei substitutivo, do vereador Elizeu Pereira (MDB), que altera e acrescenta dispositivo à legislação que regulamenta a colocação de placas informativas em todas as obras públicas realizadas no município.