Câmara Debate trata de medidas compensatórias

O Câmara Debate que vai ao ar nesta segunda-feira (15), às 22h, tratará de medidas compensatórias, que são estabelecidas previamente à instalação de um empreendimento, e comportam ações definidas para atender à compensação ambiental da empresa face às necessárias intervenções ambientais.

O assunto será discutido pelo promotor de Justiça titular da 5ª Promotoria de Justiça de Balneário Camboriú, Isaac Sabbá Guimarães, e pelo vereador Roberto Souza Junior (MDB), presidente do Legislativo.

O Câmara Debate é conduzido pelo apresentador Joaquim Lacerda e reúne vereadores para expor suas ideias e opiniões acerca de um assunto de interesse da cidade. A reprise do programa será exibida de terça a sexta-feira, sempre às 22h, pela TV Câmara de Balneário Camboriú, nos canais 20 (analógico) e 39.5 (digital) da CCS (TV a cabo) e pela internet, através do link: http://www.balneariocamboriu.sc.leg.br/tv-camara/

Nota oficial sobre o incidente ocorrido nos corredores da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú

O presidente da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, Roberto Souza Junior, lamenta o episódio ocorrido na noite desta terça-feira, 23/10, no corredor central da Casa Legislativa, no qual o assessor parlamentar Samuel Rodrigues, lotado no gabinete do vereador Leonardo Martins Machado (Piruka), foi "agredido fisicamente" por Juliano Wandallen (Ninja), esposo da vereadora Juliethe Nitz.

Legislativo remarca licitação para equipamentos da Rádio Câmara

O Legislativo Municipal remarcou para o dia 31 de outubro o pregão presencial do Processo Licitatório 022/2018, para contratação de empresa para o fornecimento e instalação de materiais e equipamentos para a montagem do estúdio da Rádio Câmara de Balneário Camboriú.

Quatro projetos aprovados na sessão desta quarta (17)

A pauta da sessão ordinária desta quarta-feira (17) da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú foi composta por cinco projetos, um pedido de informação e duas indicações. Foram aprovados quatro projetos de lei: 188/2017, dos vereadores André Meirinho (PP) e Lucas Gotardo (PSB); 34/2018, do vereador Joceli Nazari (PPS); 37/2018, dos vereadores Aldemar Pereira/Bola (PSDB) e Walter Baldi (PTB, suplente); e 162/2018, do prefeito Fabrício Oliveira.

Legislativo aprova um projeto nesta terça-feira (16)

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú deliberou sobre seis projetos, uma moção e oito indicações, na reunião ordinária desta terça-feira (16). O plenário aprovou o projeto de lei substitutivo, do vereador Elizeu Pereira (MDB), que altera e acrescenta dispositivo à legislação que regulamenta a colocação de placas informativas em todas as obras públicas realizadas no município.